Diretor da Mercedes admite que vitória da Ferrari acende sinal de alerta

  • Por Agencia EFE
  • 30/03/2015 13h11
EFE A Mercedes foi desbancada pela Ferrari na segunda etapa do ano

O diretor-esportivo da Mercedes, Toto Wolff, admitiu que a vitória do alemão Sebastian Vettel acendeu sinal de alerta em sua equipe, e ainda afirmou que não esperava que a Ferrari fosse competitiva tão rapidamente nesta temporada.

“Não esperávamos que isso acontecesse a esta altura, após termos sido tão dominantes em Melbourne. Sempre fomos céticos sobre nossa vantagem, mas sabíamos que tínhamos que seguir desenvolvendo os carros, para não sermos alcançados”, disse o dirigente, em entrevista ao site “Autosport”.

De acordo com Wolff, o desempenho da escuderia italiana funcionou como um “despertador” para todos na Mercedes, o que o diretor-esportivo avalia como algo positivo.

“Eles fizeram um grande trabalho, têm um bom carro, um bom motor e grandes pilotos. Temos que analisar nos próximos dias o que é que deu errado”, analisou.

Tetracampeão mundial de Fórmula 1, Vettel venceu com autoridade o Grande Prêmio da Malásia, disputado na madrugada deste domingo, deixando o britânico Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, companheiros de Mercedes, no segundo e terceiro posto, respectivamente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.