Eduardo Suplicy anuncia pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 23/02/2018 16h14
Jefferson Rudy/Agência Senado Jefferson Rudy/Agência Senado As eleições internas do PT vão ser realizadas no dia 24 de março

O vereador Eduardo Suplicy anunciou nesta sexta-feira (13) que será pré-candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano. De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa, o petista vai participar da reunião da executiva do partido que vai definir as regras para quem for se candidatar estar apto para ser indicado na eletiva interna do PT.

“A decisão de me apresentar como pré-candidato decorre de que tem sido muito grande a recomendação de tantas pessoas que desejam que eu volte ao Senado de maneira a poder lutar não apenas para a melhoria da qualidade de vida de todos paulistanos, mas também de todos os brasileiros”, afirmou Suplicy.

As eleições internas do PT vão ser realizadas no dia 24 de março. Nesta data, há a expectativa em torno do candidato do partido à Presidência da República, já que ex-presidente Lula pode ser impedido de disputar o pleito por conta da condenação em segunda instância do caso do triplex do Guarujá.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.