Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo sobre guarda dos filhos

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2016 08h46

Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram cerimônia pouco tradicional

Wikimedia commons Angelina Jolie e Brad Pitt

Parece que Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em um acordo sobre a guarda dos filhos, após a difícil separação que tiveram no mês de setembro. Segundo documentos obtidos pelo “E! Online”, a atriz continuará com a custódia temporária, enquanto Brad seguirá com as visitas com presença de um terapeuta.

O casal é pai de seis crianças: Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10 e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos. Pitt havia sido acusado de ter agredido o seu herdeiro mais velho em um voo com a família, o que abriu investigação do FBI para apurar o caso. Após não encontrara nenhuma evidência, os policiais encerraram o caso, o que facilitou o acordo.

De acordo com o “TMZ”, os astros de Hollywood não estavam se dando bem há pelo menos um ano. Jolie estava esperando a oportunidade para acabar com o seu casamento e se mudar para Londres, onde tentaria entrar numa posição alta na cúpula das Nações Unidas. Para levar os filhos na mudança, ela precisaria fazer com que o ex-marido perdesse o direito de custódia compartilhada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.