0:00
0:00

Anitta rebola até o chão e arrasta milhares de foliões para seu Bloco das Poderosas

  • Por Jovem Pan com Agência Brasil
  • 13/02/2016 17h12
Fernando Maia/RioturFernando Maia/RioturAnitta posa em cima de trio elétrico no RJ
Carnaval de Rua 2016 - Giro do Arar e Anita - Foto Fernando Maia/Riotur

Milhares de pessoas participaram neste sábado (13) do desfile do Bloco das Poderosas, organizado pela cantora Anitta, que estreou no pós-carnaval carioca. O bloco, originalmente, não teve autorização da prefeitura, mas conseguiu desfilar depois de se juntar com o bloco do vereador Marcelo Arar (PT), conhecido como Giro do Arar.

Anitta trouxe a sua corte, formada por Gabriela Pugliesi, Klebber Toledo, Monique Alfradique, Marcus Majella e David Brazil e ferveu em cima do trio com convidados como Nego do Borel.

O Bloco das Poderosas/Giro do Arar começou seu desfile no início da manhã, na Rua Primeiro de Março, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e encerrou a festa por volta das 13h.No repertório, os hits “Bang”, assim como “Metralhadora” – da Banda Vingadora, que bombou no carnaval.

Diversos vídeos da folia tomaram as redes sociais dos famosos, mostrando Anitta rebolando até o chão debaixo do sol escaldante.

Na dispersão do bloco, muitos foliões se dirigiram para a estação de metrô da Carioca, o que gerou grandes filas para a compra de bilhetes.

Confira abaixo:

Um TRA TRA TRA na multidãooooo. QUE LACRE sem tamanho é esse #BlocoDasPoderosas @anitta? TO MORTA!

Um vídeo publicado por Nana Rude (@nanarude) em

#blocodaspoderosas @anitta @negodoborel_oficial

Um vídeo publicado por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em