0:00
0:00

Após vitória no BBB, fãs de Munik torcem por romance com Juliano Laham

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2016 08h18
AgNewsAgNewsApós vitória no BBB

Aos 19 anos

Na noite da última terça-feira (5), Munik consagrou-se a grande campeã do Big Brother Brasil 16, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão após ganhar o voto do público em todas as regiões do país.

Com a vitória da goiana, a internet foi abaixo, além das comemorações, a grande expectativa dos fãs era o encontro de Munik com duas de suas paixões: Wesley Safadão e Juliano Laham, ator com quem viveu um rápido affair dentro da casa.

Com o cantor sertanejo foi só festa, ela brincou, cantou e fez até graça no snap de Safadão, de quem ela é fã assumida. Mas com Laham, a coisa acabou não fluindo, pelo menos por enquanto, já que os dois acabaram não se cumprimentando no palco da grande final.

No entanto, durante a entrevista coletiva, a promotora de eventos considerou conversar com ele aqui fora e não descartou um romance: “Fiquei de cara quando soube que ele era ator. Não achei legal. Mas quero conhecê-lo, sim. Sinto vontade de ficar com ele”.

Nos comentários das redes sociais do quase casal, a torcida é muito grande: “Por favor, namorem”, “Cadê foto de vocês?”, “Se vocês ficassem juntos seria a alegria de todos”, “Vocês têm que ficar juntos”, “Imagina esse casal? É tiro atrás de tiro”, “Tão lindos, você e Pequi”, “Já podemos marcar a data de casamento?” e “Vão ser perfeitos juntos”.