0:00
0:00

“Azarão” DH vence “A Fazenda 7” e leva prêmio de 2 milhões de reais

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2014 23h58
Francisco Cepeda e Joshua Bryan / AgNewsFrancisco Cepeda e Joshua Bryan / AgNewsConfira momentos mais emocionantes da final de "A Fazenda"

Depois de 88 dias de confinamento, a 7ª edição do reality “A Fazenda” conheceu seu campeão nesta quarta-feira (10). DH, o vocalista da banda Cine, levou a melhor sobre a funkeira Heloisa Faissol e a ex-Panicat Babi Rossi e faturou os 2 milhões de reais de prêmio.

O anúncio, vindo do apresentador Britto Jr., veio após um programa especial, que permitiu que os finalistas vissem cenas de suas trajetórias ao longo da atração. Brigas, romances, festas, provas e intrigas foram mostradas para todos os participantes.

Coroado como o grande vencedor, DH, o Diego Silveira, teve trajetória marcada por diversos conflitos e polêmicas com os demais companheiros. Mesmo batendo de frente com peões como Diego Cristo, Brunninha e Lorena Bueri, ele conseguiu passar ileso sem participar de nenhuma berlinda ao longo de toda a temporada. Campeão invicto, ele tinha status de “azarão” nas pesquisas e ficou bastante chocado com a notícia.

“Tinha certeza que meus fãs me apoiariam, quem me conheceu de verdade, agradeço ao carinho de todos que votaram”, afirmou emocionado. 

Babi Rossi, a segunda colocada, era a favorita entrando na final muito por ter tido trajetória diferente, longe das polêmicas, ficando conhecida por demorar a entender as provas e escorregar no português. Heloisa, no entanto, mergulhou de cabeça nos embates e chegou a ameaçar processar Felipeh Campos após desentendimento. De qualquer forma, nenhuma delas, no final das contas, foi páreo para DH.