“É a típica acreana”: Ana Paula ofende Gleici e é acusada de xenofobia

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2018 10h56
Reprodução/ TV GloboSister desrespeitou mulheres do Acre ao atacar a colega

Ficou feio para Ana Paula, Patrícia, Nayara e Diego. Nesta segunda-feira (12), os brothers se reuniram no Cinema do Líder e, enquanto conversavam, dispararam uma série de ofensas contra Gleici. Em outro momento, a “bruxinha” voltou a atacar a concorrente, desta vez por ela ser acreana. As declarações não foram bem aceitas pelos espectadores do programa, que criaram nas redes sociais a hashtag #GleiciMereceRespeito – atualmente nos TTs do Twitter.

“Meninas demasiadamente femininas sempre me irritaram”, disparou Nayara no início da conversa. “Eu também”, concordou Ana Paula. “Vamos fantasiadas de Gleici no carnaval”, afirmou então Patrícia, jogando-se em uma poltrona e deixando o pescoço torto. A cena arrancou gargalhadas dos amigos. “Às vezes dá vontade de dar um soco, uma voadora”, continuou Nayara.

No quarto, em seguida, Ana Paula começou a criticar as mulheres do Acre. “A Gleici é a típica acreana. Você vai no Acre e tem 60 Gleici. Eu sei, já morei no Acre. É tudo uma igual a outra. Não tem cara de brasileira. Sinto muito, mas não tem. Nem tem corpo de brasileira, tem corpo de acreana”, declarou.

“A Gleici enquanto mulher e militante, pessoa informada e que debate sobre várias causas de gênero, negritude e sexualidade vai ficar tão decepcionada quando sair e ver todo esse preconceito”, disse uma internauta sobre o caso. “Essa mulher é linda em todos os sentidos, como podem jogar racismo e xenofobia para cima dela? Reclamam que são poucas as pessoas boas, e quando aparece alguém bom de coração a julgam pela aparência”, afirmou outra.

Confira aqui algumas das reações na web: