Eliminada, Patrícia diz que foi mal interpretada pelo público

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 09h37
Reprodução Patrícia no Mais Você A sister disse que não está com raiva de Gleici e que todos os sentimentos sobre o jogo ficaram dentro da casa

Patrícia foi eliminada do Big Brother Brasil 18 com 94,26% dos votos e conversou, na manhã desta quarta-feira (14), com Ana Maria Braga no “Mais Você” sobre o alto índice de rejeição, que lhe concedeu o amargo recorde no Paredão Triplo.

A cearense afirma que o público a interpretou mal, pois ela apenas fez uma leitura errada do jogo e que tudo o que aconteceu dentro da casa ficou por lá.

“Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu em paz…”, contou.

A funcionária pública também pediu que os internautas deixem a animosidade em relação a ela para traz e que parem de atacar o seu filho nas redes sociais.

“Eu vi que estou sendo massacrada nas redes sociais e atacaram até o meu filho de 12 anos, que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo dentro da casa”, informou.

“Não tenho raiva dela”

Patrícia entrou em um grande atrito com Gleici após a acreana a indicar para o Paredão. Antes de sair da casa na noite da eliminação, a cearense deixou claro que a rival “estragou o seu sonho” de ganhar o prêmio milionário.

A funcionária pública afirma que não esperava que a acreana voltasse com raiva dela e que houve um certo exagero. Apesar disso, Patrícia garate não ter raiva da colega de confinamento.

“Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim… Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba.”, explicou.

“Me apaixonei por ele”

O affair com Kaysar foi completamente real, garante a sister. Patrícia diz que se apaixonou pelo sírio e por isso tomou a decisão de investir nele.

“Que história é essa que mulher também não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás. E u me apaixonei por ele e fui em busca dele!”, disse. “Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.