Kaysar abre mão da imunidade; estratégia o aproximou da vitória

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2018 12h44
Reprodução/TV GloboVerdadeiro ou ensaiado, discurso do sírio emocionou

Esse sábado (14) foi de enormes emoções no Big Brother Brasil 18. Depois de Ana Clara e Kaysar ficarem 43 horas disputando uma prova de resistência, a produção do programa resolveu interrompê-los por ordens médicas e declarou empate. Ambos ganharam um carro e à noite, durante a transmissão ao vivo, tiveram que decidir com quem ficaria a imunidade da semana. Foi aí que o sírio brilhou.

Após alguns minutos de discussão sobre quem ficaria com o prêmio (bastante valioso, já que essa é a última semana do reality), Kaysar escutou em silêncio tudo o que Ana Clara argumentou sobre seu desejo de permanência e iniciou seu discurso. “Morto ou vivo, já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala, uma cicatriz no meu corpo… já estou acostumado. Vou falar o que pra minha mãe? Desculpa, mãe. Pode pegar a imunidade. Tomara que minha mãe fique feliz, senão vai ficar quebrado o meu coração”, disse, lembrando o público também que ele precisa do dinheiro para tirar sua família de uma zona de guerra de seu país de origem.

Verdadeiro ou ensaiado, honestidade ou estratégia, não importa. O ponto é que, com a postura, o sírio ganhou pontos com os companheiros e com a audiência e se aproximou de uma possível vitória. Agora é aguardar os próximos capítulos.