Presidente da Rosas de Ouro se casa no sambódromo: “planejar casamento é mais difícil que Carnaval”

  • Por Júlia Paolieri/ Jovem Pan
  • 26/02/2017 04h59
Jovem Pan Presidente da Rosas de Ouro se casa no sambódromo - Reprodução

O Carnaval 2017 vai ser mais do que especial para a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio. Ela decidiu se casar em plena folia e dizer “sim” no sambódromo, poucos minutos antes de a escola entrar na avenida.

Em conversa com a Jovem Pan Online, Angelina falou sobre a decisão de casar com o noivo Sergio Correia Ferreira e afirmou que quase enlouqueceu com os planejamentos simultâneos do desfile da Rosas e do casamento.

“Sinceramente não sei como aguentei”, afirmou aos risos. “Foi um ano difícil para as escolas de samba e com isso [casamento] foi ainda mais”, contou.

Entre os detalhes da ceriumônia e organizar a escola para fazer bonito na avenida, qual foi a tarefa mais difícil? Para Angelina, sem dúvidas, o casamento. “O Carnaval eu já estou acostumada”, brincou ela que está há 45 anos como presidente da Rosas.

A ideia do casamento surgiu com o samba-enredo da Rosas de Ouro deste ano, que conta a história dos banquetes. Um dos integrantes da escola sugeriu que ela representasse o casamento e, na hora, ela topou.

No desfile, Angelina e seu marido Sergio irão cruzar a avenida em cima de um carro alegórico de bolo de casamento. Os recém-casados serão os noivinhos desse espetáculo da escola.  

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.