“Você acha que eu queria mostrar o fiofó em rede nacional?”, defende-se Ju Isen

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2017 05h44

Modelo Ju Isen é uma das beldades mais polêmicas do carnaval paulistano

Jovem Pan Modelo Ju Isen é uma das beldades mais polêmicas do carnaval paulistano

Um ano depois de se despir na avenida e provocar a ira da Unidos da Peruche, Ju Isen voltou a causar polêmica no carnaval paulistano. Na madrugada do último sábado, a modelo, que estava coberta apenas por uma pintura corporal, virou-se de costas, agachou e mostrou as partes íntimas ao vivo em pleno programa da RedeTV!.

Na madrugada deste domingo, a modelo voltou ao sambódromo para desfilar pela Nenê de Vila Matilde e se explicou. Em entrevista exclusiva ao Jovem Pan Online, Isen se eximiu de culpa pela controversa cena protagonizada no último sábado e disse que não teve a intenção de exibir as intimidades ao vivo.

“Eu já chorei tanto pelo que aconteceu ontem… Eu não mostrei nada. A culpa foi do cara da pintura corporal. Eu pintei lá embaixo, não tinha um espelho. Eu não sabia. A minha vó estava me assistindo… Você acha que eu queria mostrar o fiofó em rede nacional? Jamais. Eu quero fazer bonito”, afirmou Isen.

A modelo, que saiu “chutada” da Unidos do Peruche no ano passado, não quer mais se envolver em polêmicas. Acolhida pela Nenê de Vila Matilde, Isen pretende apenas encerrar o desfile deste domingo. E o detalhe: sem “causar”.

“Vai ser sem polêmica. Eu vou finalizar o percurso e quero dar muito orgulho para a Nenê de Vila Matilde. O que mudou do ano passado para cá foi que eu aprendi o que é uma escola de samba… É uma família”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.