Com pedras vulcânicas, musa se prepara para estrear no Carnaval paulista

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2014 08h48
SÃO PAULO,SP,25.02.2014:CARNAVAL/DRAGÕES E LEANDRO ITAQUERA/PREPARATIVOS - A musa do São Paulo Futebol Clube de 2013, Renata Alves, recebe uma massagem com pedras vulcânicas em São Paulo, SP, nesta terça-feira (25). Renata irá desfilar pela primeira vez no carnaval pelas escolas de samba Dragões da Real e Leandro de Itaquera. (Foto: Renato Mendes/Futura Press/Folhapress) Folhapress Musa de Dragões da Real e Leandro de Itaquera se prepara para estrear no Carnaval paulista

O primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo começa na noite desta sexta-feira (28) e se estende pela madrugada do sábado (01). Antes de pisar na avenida, as belas do Carnaval paulista seguem se preparando para o desfile. A musa do São Paulo Futebol Clube em 2013, Renata Alves, irá desfilar pela primeira vez e ainda por duas escolas: Dragões da Real e Leandro de Itaquera.

A modelo recebeu, nesta quarta-feira (26), um tratamento com pedras vulcânicas, que foi seguido por sessões de massagens. Depois de relaxar, Renata recebeu apoio da equipe de maquiagem e posou para fotos ainda no salão de beleza.

A Leandro de Itaquera será a primeira escola a desfilar em São Paulo, ainda na noite de sexta-feira, a partir das 23h. Na mesma noite, já no sábado, a Dragões da Real será a quarta agremiação a encantar o público nas arquibancadas da Anhembi.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.