Rainha e Madrinha da Águia de Ouro revelam preparação intensa

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2014 17h40

Madrinha e Rainha da Águia de Ouro se esforçam para fazer bonito na avenida

Reprodução Madrinha e Rainha da Águia de Ouro

Um dos destaques na passarela do samba são sempre as belas mulheres, a Escola de Samba Águia de Ouro não fica atrás dessa regra é traz Milena Nogueira como Rainha de Bateria e Cinthia Santos como Madrinha da Escola. A PersUm dos destaques na passarela do samba são sempre as belas mulheres, a Escola de Samba Águia de Ouro não fica atrás dessa regra e traz Milena Nogueira como Rainha de Bateria e Cinthia Santos como Madrinha da Escola. Elas falaram à JOVEM PAN.

Milena Nogueira não escondeu sua dedicação: “A minha preparação é o ano todo. Sou personal trainer, minha vida é muito ativa. Sempre faço aula de samba . Acho necessário, gosto de fazer minhas coisas muito bem feitas, sem ser em cima da hora. Para chegar na hora do carnaval e estar tudo supimpa”.

A madrinha Cinthia Santos falou sobre sua preparação: “Não só a madrinha, mas a rainha, musas, as meninas de destaque, têm que estar com um corpo bacana. Eu já passei dos 30 anos, tudo fica mais difícil e tenho que correr atrás do prejuízo. Me cuido mesmo, para não decepcionar. Conciliar o carnaval com a vida normal de dona de casa não é fácil, dá trabalho!”.

Milena é esposa de Diogo Nogueira e, na sua estreia em 2013, trouxe sorte e garantiu a nota 10 no seu quesito. Ela falou sobre o seu posto: “Poder estar pelo segundo ano à frente da bateria é uma emoção muito grande. Muito gratificante. Em 2014, quero arrebentar de novo”.

Cinthia contou sobre seu envolvimento com as pessoas da Águia “Eu já tenho 10 anos de carnaval. Acabei conquistando a comunidade e agora estou como madrinha. Você tem que se identificar com a comunidade, a gente vira uma família. Minha função é participar de todos os eventos da escola. Me envolvo com todo mundo”.

Ela completou: “Tive um probleminha de fantasia ano passado. Vou vir bem livre, leve e solta para não dar nada errado na avenida”.

Águia de Ouro pretende cantar e contar os hábitos, costumes e as tradições do povo baiano com a história do pintor, cantor, compositor, violinista e ator brasileiro Dorival Caymmi.

Confira a entrevista com Milena e Cinthia no áudio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.