Público sentirá diferença no sambódromo neste ano, diz presidente da Liga das Escolas de Samba

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2015 13h07
Paulo Sérgio Ferreira 240412

Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, conta sobre o trabalho realizado em 2014 e o que deve vir por aí em 2015. Este foi o primeiro ano em que ele se dedicou exclusivamente à Liga. “Neste ano tinha foco de só administrar o Carnaval, as coisas andaram rápidas. Teve uma reflexão com mais calma para ver o que está certo e o que está errado no sambódromo”, diz ele, adiantando que neste Carnaval não só as escolas, mas também o público vai sentir diferença no desfile, com melhorias.

“Na primeira gestão fizemos um trabalho de recuperação administrativa, tínhamos muitos problemas”, relembra ele. Agora, segundo Serginho, a Liga conseguiu dar credibilidade e maior conforto para as escolas. “Hoje tem crédito no mercado, que facilitou muito para as escolas junto aos fornecedores”, afirmou.

Para 2015, a grande novidade deve ser a Cidade do Samba. “Estamos movimentando para entregar para o prefeito o modelo de gestão. Para montar o modelo é difícil, mas vamos tentar entregar até o aniversário da Liga, em junho”, disse, animado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.