No Carnaval de 2016, Viviane Araújo chamou bastante atenção no desfile do Salgueiro. A atriz, que é rainha de bateria da escola, usou uma fantasia relativamente coberta e, no cabelo, um coque bem preso. Mas alguns fãs da folia não ficaram satisfeitos com o look, comparando a produção da musa com a de Maria Bethânia, que foi a grande vencedora do Carnaval carioca. O que não contavam é que ela levaria mais que na esportiva.

Em um meme, internautas diziam que ela havia gastado muito dinheiro para não conseguir ser campeã: “Viviane Araújo gastou 12 mil reais para fazer o cabelo pra desfilar, perdeu pra Maria Bethânia que nem cabelo penteou”. E ela respondeu à postagem.

“Ainda bem que fiz tudo de graça!!! Imagina se tivesse pago mesmo os 12 pau no cabelo??? Estaria agora arrancando meus pentelhos!!! Hahahahahahahahah”, disse Viviane. Ela mandou tão bem que seu amigo, o que postou o meme, respondeu elogiando a atriz: “você é a única rainha soberana, e é a única mulher que consegue não ser invejada e sim amada”.

Nesta sexta-feira (12), Viviane Araújo voltou a trabalhar, sendo que ela já tem participação confirmada na segunda temporada de “Mr Brau”.