Depois de se despedir da bancada do “Video Show”, Monica Iozzi recebeu uma breve homenagem de ninguém menos que Klebber Toledo, seu suposto novo affair. Depois de terem sido flagrados aos beijos no último dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a torcida para eles assumirem namoro é grande e o ator colocou mais lenha na fogueira.

Um dos musos do Bloco da Anitta, que desfilou no Rio de Janeiro no último sábado, ele concedeu uma entrevista ao programa e deu uma escorregada ao tentar se esquivar de perguntas sobre o romance. Quando Giovanna Ewbank perguntou se Monica Iozzi gostaria do título de “muso”, ele respondeu: "Estava demorando! 'Tava' esperando essa piadinha! Mo, um beijo".

Pensando rápido, Giovanna percebeu o apelido carinhoso e perguntou se “Mo” era abreviação de “Mônica” ou de “amor”. "Monica, Mo! Tinha que estar aqui. Faltou alguém, né? Energia boa igual a dela...", respondeu o ator.

Entrando na entrevista da esposa, Bruno Gagliasso aproveitou a saia justa e disse que achava maravilhoso o casal formado por Klebber Toledo e Monica Iozzi.