Ben Affleck se diz decepcionado com sua cena de sexo em filme: “ficou deprimente”

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2017 17h57
Reprodução

Ben Affleck, um dos grandes nomes do cinema, fez uma confissão um tanto inesperada ao falar sobre seu novo filme “A Lei da Noite”. Em entrevista à Associated Press, o ator contou que não ficou satisfeito com seu desempenho em uma das cenas de sexo do longa.

“Eu tive que cortar [cenas], ficou algo muito deprimente. Eu parecia um urso polar doente”, confessou durante a entrevista.

Ao falar sobre a preparação para filmar cenas quentes, o ator explicou seu método. “Eu apenas tento me fazer parecer o melhor possível. Eu penso ‘qual é meu aspecto sexual mais lisonjeador?’ e tento colocar isso no filme”, disse.

Em recente entrevista, Sienna Miller, que também está no elenco do filme, revelou ter chorado após passar nove horas filmando cenas de sexo com Ben Affleck para o longa.

Em “A Lei da Noite”, Affleck estrela como ator e diretor. O ator interpreta Joe Coughlin, filho do Superintendente da Polícia de Boston, que acaba entrando para o mundo do contrabando de bebidas alcoólica nos anos 1920.

O filme, que tem Elle Fanning, Sienna Miller, Zoe Saldana e Brendan Gleeson no elenco, estreia no Brasil dia 23 de fevereiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.