Um dos filmes mais aguardados de 2017 é a versão live-action de "A Bela e a Fera", que chegará aos cinemas brasileiros em 16 de março deste ano. No papel principal, Emma Watson promete trazer uma performance incrível como uma das principais princesas da Disney. Bem melhor, por exemplo, do que a boneca da personagem que já circula em algumas lojas.

O que era pra ser Emma caracterizada como Bela, acabou virando mais um Justin Bieber. Ou talvez até Ingrid Guimarães, com um toque de Barack Obama. Uma foto do brinquedo circulou na web e os internautas prontamente identificaram que a boneca parece todo mundo, menos a pobre atriz.

Brincadeiras à parte, o longa deve ser uma das grandes bilheterias do ano. Nas últimas semanas, vem crescendo a expectativa dos fãs, que já puderam ter um gostinho de Watson, famosa por ser Hermione na franquia "Harry Potter", cantando uma das músicas clássicas da história.

No elenco, além de Emma, claro, Dan Stevens dá vida ao Fera. Com direção de Bill Condon, também integram a equipe Iamn McKellen, Luke Evans, Ewan McGregor e muito mais.

Confira o trailer: