“Azar o meu”, diz Gustavo Mendes sobre semelhança física com Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2015 19h12

Gustavo Mendes fla sobre o espetáculo "Mais que Dilmais"

Reprodução/ Facebook Gustavo Mendes

Nesse próximo domingo (8), Gustavo Mendes se apresenta no espetáculo de comédia “Mais que Dilmais”, mas Casa Tom Brasil. Ele, que ficou conhecido por imitações da presidente Dilma Rousseff, revelou à Jovem Pan como é a peça, que não tem só imitações da presidenta: “se você faz um show inteiro só imitando a Dilma ninguém ia suportar, quem assiste e quem faz”.

“Eu criei um show que tivesse a presidenta, porque tem que ter a presidenta. Afinal de contas eu me pareço com ela, azar o meu, mas faço a Dilma, os discursos dela e uma série de outras coisas”, completa o humorista. Ainda sobre a peça, ele deixou escapar que seu signo interfere no processo de criação: “muda sempre, porque eu sou um aquariano legítimo que enjoa de mim mesmo, então você precisa ir modificando. Para o público se divertir, eu preciso me divertir também”.

“A minha formação humorística é do bar. E no bar as pessoas não estão prestando atenção em você, elas estão bebendo e você consegue chamar atenção dessas pessoas quando você consegue levar isso de forma mais fácil, mais natural”, lembra Gustavo Mendes, que tem famosos como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Ana Carolina, Alcione e Elba Ramalho em seu currículo de imitações.

Ainda de acordo com ele, o humor está presente em sua vida desde a infância: “desde criança era muito natural para mim, fazer rir. E depois eu vi que o riso me salvava de algumas situações. De repente, minha mãe ia me dar uma bronca, aí eu fazia rir e a brinca passava. Então eu comecei a usar isso como um elemento maligno a meu favor, em diferentes situações”.

Serviço: “Mais que Dilmais” terá apresentação única no próximo domingo (8), às 20h. Casa Tom Brasil, na Rua Bragança Paulista, 1281.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.