“O teatro me dá a possibilidade de brincar com meus ‘eu’s’ de outra forma”, diz Zélia Duncan

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2015 21h30

Cantora mistura músicas e dramaturgia em espetáculo

Divulgação Zélia Duncan em Totatiando

Desde agosto Zélia Duncan está em cartaz com “ToTatiando”, em São Paulo, um enredo que homenageia as canções do compositor paulistano Luiz Tatit.

“Até hoje é um mistério para nós, se é música, se é teatro, porque a intenção é representar algumas das canções de Luiz Tatit, a gente tenta contar uma história”, brincou, em entrevista aos jornalistas Flávio Prado e Cristiane Santos, da Jovem Pan.

A cantora chegou a fazer um curso na Casa das Artes de Laranjeiras, a CAL, por pouco mais de um ano, onde pode viver outras experiências como atriz e se disse realizada pela arte de interpretar.

“Estar no palco é uma coisa diferente, é um estado em que você fica. Agora o teatro abre uma porta ainda diferente, porque você pode brincar com sensações diferentes, que normalmente você não brinca. Por exemplo, no ‘ToTatiando’ eu entro no espetáculo mostrando que eu estou com medo, no meu show quando abre a cortina eu quero estar bonita, afinada, poderosa, de cara. Então o teatro me dá essa possibilidade de brincar com esses ‘eu’s’ de outra forma”, contou.

Em parceria com a diretora Regina Braga, Zélia também assina o roteiro da apresentação que já chegou até a virar tema de um DVD.

“Eu já canto há 34 anos, comecei com 16, então eu preciso de motivos, para subir lá, que sejam genuínos, eu não quero trapacear a minha plateia, eu quero estar sempre descobrindo alguma coisa, acreditando que eu posso crescer e a gente sabe que pode. Então, por mais que isso seja difícil e a gente pague um preço, eu prefiro pagar o preço de estar procurando do que pagar o preço de não me arriscar em nada”, completou.

Serviço:
“ToTatiando”, 20/10 e 27/10
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo / SP
Terças: 21h
Quanto: R$ 30 e R$ 40

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.