Wanderléa teve objetivo de ser cantora desde pequena

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2014 07h54
Reprodução/Facebook Wanderléa

Wanderléa teve uma vida muito sofrida, com perdas importantes de familiares. Ainda criança, perdeu uma irmã mais velha. Mais tarde teve que enfrentar as dificuldades de ver o noivo Zé Renato, filho do Chacrinha, sofrer um acidente em uma piscina e ficar paraplégico. Anos depois, o filho de dois anos morreu afogado em uma piscina.

Tuta e Nilton Travesso selecionaram um depoimento de Ternurinha em que ela lembra coisas boas da vida, como a infância e início de carreira. “Wanderléa a cantora nasceu com três anos de idade, fazendo show com um grupo de amigos na rua”, descreveu ela.

Com o objetivo de ser cantora profissional desde muito cedo, Ternurinha cantou em programas infantis. Começou a gravar aos 14 anos no Rio de Janeiro, e mais tarde foi para São Paulo participar do programa Jovem Guarda, da TV Record.

A cantora falou sobre a paixão que sentiu por Zé Renato: “Conheci o Zé Renato, eu achei que era uma coisa passageira, aí ficou, ele me pegou pelo pé”. Confira no áudio o depoimento completo e a música Prova de fogo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.