0:00
0:00

Emilly revela querer investir na carreira de atriz após vencer o BBB

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2017 14h38
Reprodução/ TV GloboReprodução/ TV GloboEmilly BBB

Emilly Araújo concedeu uma entrevista ao “Extra” e revelou estar focada em se tornar uma atriz. Ela também disse não ter mágoas de Marcos Harter, com quem teve um romance dentro do Big Brother Brasil 17 e deixou em aberto a possibilidade de eles reatarem o namoro fora da casa.

“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa, ficou na casa. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, disse.

Em certo momento da conversa com o jornalista Michael Sá, a gaúcha de 20 anos se irritou ao ser questionada sobre os inimigos que fez dentro da competição, que a deixou com a bolada de R$ 1,5 milhões na conta. “A entrevista não é sobre mim? Vamos falar de mim então”.

A gêmea protagonizou cenas quentes de sexo com Marcos dentro da casa e comentou que levou bronca de seu pai quando chegou em casa, mas que ele entendeu que isso é coisa que namorados fazem.

“Meu pai me deu uma bronca. Disse que eu não precisava me expor daquele jeito. Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados”, explicou.

Emilly e sua família estão de mudança para o Rio de Janeiro. Ela garantiu que continuará tendo uma vida simples e que sua prioridade é proporcionar uma vida boa para eles e seu sobrinho de 4 anos.

“Para onde eu for, eles vão comigo. Quero continuar ter uma vida simples, mas proporcionar algo melhor para a minha família e dar uma escola boa para o meu sobrinho. Essa é a minha prioridade”, completou.