0:00
0:00

Fã presenteia ex-BBBs Matheus e Cacau com viagem para a Disney

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2016 19h32
Reprodução/InstagramReprodução/InstagramMatheus e Cacau

Apesar de não terem vencido o BBB 16, Matheus Lisboa e Maria Claudia não têm do que reclamar. Os ex-BBBs foram presenteados por uma empresária que é fã do casal com uma viagem com tudo pago para a Disney. Ao site Ego, Fabiana Carvalho, dona da agência Qualité Turismo, revelou como tomou a decisão:

“Quem presenteou fui eu, tudo começou quando eu estava em casa assistindo pay per view e eles conversaram no programa sobre o sonho de irem para a Disney, que era sonho e aí brincando eu coloquei no twitter que eles iriam. A brincadeira foi tomando uma proporção enorme. Eu disse que se os assessores entrassem em contato comigo eu bancaria sim a viagem”, disse. “Já conversei com os dois e fiquei apaixonada, eles são super queridos, estão mega agradecidos, fazendo planos para eles dois. Eles querem ir ainda no primeiro semestre, mas vai depender da agenda. Estão ansiosos”, afirmou Fabiana.

O casal ainda vai ter a companhia de Aline, irmã de Matheus. “A irmã do Matheus, Aline, também vai junto, porque a conversa iniciou com o Matheus dizendo que ele queria levar a irmã dele. Na época tinha a incerteza do casal e eu disse que se eles continuassem seria um prazer levá-los”, contou a empresária.

A campeã também ganhou presente

Munik Nunes também ganhou dos fãs um belo paparico: um vestido de R$ 1.300. Nos programas da Globo em que apareceu no dia seguinte ao fim do BBB,  Pequi vestiu a mesma peça que a atriz Hanna Romanazzi havia usado na festa de lançamento da novela “Liberdade, Liberdade”.