Angélica revelou que Luciano Huck não quer concorrer à Presidência da República por sua própria vontade. Em entrevista à revista “Quem”, a apresentadora afirmou que ele não descartaria isso por conta da expectativa das pessoas, mas que ele não tem nenhuma razão própria em se envolver nesse meio.

"Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer", disse a loira.

A comandante do “Estrelas” acredita que o povo vê em Huck um herói que pode dar a segurança de honestidade que eles tanto desejam, após os escândalos de corrupção que dominam o país nos últimos anos.

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também”, comentou.

E sobre ser a primeira-dama do Brasil? Angélica contou que não está nada afim disso.

"Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", finalizou.