0:00
0:00

Anna Faris está devastada após separação de Chris Pratt

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2017 14h01
Reprodução/InstagramReprodução/InstagramA artista está chorando muito após a separação

Anna Faris está devastada com o fim do casamento com Chris Pratt, segundo o “Hollywood Life”. A publicação entrevistou uma fonte próxima ao casal, que revelou que a atriz está arrasada e chorando muito após anunciar a separação do marido.

De acordo com o site, não houve problema de infidelidade entre eles e que estão tentando lidar com a situação da melhor forma possível.

“A infidelidade não foi um problema na separação entre Chris e Anna, que estão lidando com isso da forma mais amigável possível. Eles ainda se falam diariamente e estão em bons termos, não estão loucos ou irritados um com o outro como tantos divórcios entre celebridades”, disse.

A fonte contou que Chris e Anna se espelham em Gwyneth Paltrow e Chris Martin para não afetar a vida de seu filho, Jack Pratt, de 4 anos. O contato também ressaltou o sofrimento de Faris e que ela tem se apegado muito na família neste momento.

“Eles estão tirando o exemplo de Gwyneth Paltrow e de Chris Martin e estão tentando ser tão bons quanto é possível, pois começam a avançar com a documentação de divórcio. Anna tem chorado diariamente desde a separação e está contando com a sua família para obter apoio durante este momento difícil”, explicou.