Marcio Garcia foi um dos famosos que demonstrou apoio público a Aécio Neves nas eleições presidenciais de 2014. Com a revelação de que o senador teria pedido R$2 milhões a JBS, o apresentador usou suas redes sociais para desabafar e se mostrou arrependido com o voto no ex-candidato.

“Só agora a ficha caiu... e essa é a minha sensação: rasgaram nosso país! Que vergonha para todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso... muito menos do seu voto para presidente! Nenhum! Me incluo em primeiro lugar. Não existe um eleitos neste país que não esteja decepcionado com o seu ‘candidato’”, desabafou.

“Fomos todos enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de ‘mãos grandes’”, continua Marcio ao pedir por justiça para “prender todos os corruptos desse país. Sem exceção. Doa a quem doer”.

“Chega de roubalheira! Chega de esquema! Chega de jeitinho brasileiro!”, conclui o apresentador no post.

So agora a ficha caiu ... E esta é a minha sensação: rasgaram o nosso país !!! Que vergonha pra todos nós. Acho que neste momento não há um único brasileiro orgulhoso ... muito menos do seu voto pra Presidente ! Nenhum ! Me incluo em primeiro lugar ! Não existe um eleitor neste país que não esteja decepcionado com o seu "candidato". Fomos TODOS enganados, iludidos por falsos discursos, apertos de "mãos grandes", promessas vazias... A única coisa que nos resta é clamar por Justiça. Exigir justiça ! Que ela faça sua parte e prenda TODOS os corruptos deste país. Sem exceção. Doa a quem doer. Eu quero um país descente pros meus filhos viverem. Com ensino público de qualidade, com emprego, com seguranca, com uma saude pública com o mínimo de eficiência. Chega de roubalheira !! Chega de esquema !! Chega de jeitinho brasileiro !!! #chegadecorrupção #doaaquemdoer #chegademascaras #nemdireitanemesquerda #porumbrasilcentrado

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em