0:00
0:00

Assista ao vivo

Após climão em festa, Nego do Borel elogia Naldo em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2017 13h24
Reprodução/InstagramApós climão em festa

Nego do Borel e Naldo se desentenderam na festa da promoter Carol Sampaio no último fim de semana e o intérprete de Cleyton em “Malhação” resolveu colocar panos quentes na situação. Na última quinta-feira (16), Nego parabenizou a aniversariante em seu Instagram e aproveitou para dizer que tem “respeito máximo” por pelo colega de profissão.

“@sampaio_carol, meu amor, tudo do bom e do melhor na sua vida, tá fazendo 40 ? Ou 38 ? Kkkk nem lembro, te amo, já estou contando as horas para chegar o próximo aniversário, ainda faltou 2 minutos e meio, para eu terminar de contar a minha história de vida no palco, @naldobenny, hehehe meu irmão brother, parceiro sempre, tmj sempre nego véio, tá doido, respeito Máximo, quando estava vindo, você já era Sucesso a muito tempo, obrigado @sampaio_carol por todo carinho que você tem por mim, você é minha fechamento, Logo estaremos juntos , te amo jogadora de futebol”, escreveu.

Durante a festa de Sampaio, Naldo se apresentava ao lado da cantora Gabily no palco quando Nego do Borel invadiu o show e atrapalhou o colega. Visivelmente irritado, o marido de Moranguinho pediu para a aniversariante tirar o jovem do local. Após o fim do show, Naldo anunciou Nego ao palco, mas sem nenhuma paciência em seu tom de voz.