0:00
0:00

Assista ao vivo

Após prisão, astro de “Transformers” se desculpa por “desrespeito pela autoridade”

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2017 12h04
Reprodução"Eu tenho lutado contra o vício por muito tempo", disse Shia

Shia LaBeouf, astro do filme Transformers, usou seu perfil do Twitter para se desculpar pelo barraco que protagonizou no último fim de semana. Ele publicou uma carta em que afirmou ter um “problemático desrespeito pela autoridade” e atribuiu o comportamento ao vício.

“Estou profundamente envergonhado do meu comportamento e isso não tem desculpa. Meu absoluto desrespeito pela autoridade é problemático, para dizer o mínimo, e completamente destrutivo, para dizer o pior”, disse. “Eu tenho lutado contra o vício por muito tempo e estou tomando medidas para garantir minha sobriedade. Espero que eu possa ser perdoado pelos meus erros”, concluiu.

O ator ainda pediu desculpas aos policiais que o prenderam e agradeceu-os pela “moderação” com que lidaram com o caso.

LaBeouf foi preso na madrugada de sábado (8) em Geórgia, nos Estados Unidos, depois de perder o controle nas ruas da cidade. De acordo com o TMZ, ele foi fichado por desordem pública, obstrução e embriaguez em local público. Em alguns estados norte-americanos, consumir álcool em via pública é proibido por lei. O ator ficou detido por algumas horas e foi liberado depois de pagar fiança de US$3.500 (mais de R$11 mil).