Após tragédia, atriz de Sex and the City detona Sarah J. Parker: “hipócrita”

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2018 14h34
Reprodução/FacebookSarah (a segunda da foto) e Kim (a última) em imagem de reprodução da série

Na semana passada, Christopher, irmão da atriz norte-americana Kim Cattral que estava desaparecido, foi encontrado morto no Canadá. Assim que ficaram sabendo, as colegas de elenco de Sex and the City enviaram condolências à família em sinal de respeito. Mas uma dessas condolências não foi bem aceita. Já sabem de quem, né? Sarah Jessica Parker, desafeto já conhecido da estrela.

“Minha mãe me perguntou hoje: ‘quando essa hipócrita da @sarahjessicaparker vai te deixar em paz?’. Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e é agora. Vou deixar claro. Se é que ainda não deixei. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo pela última vez para você parar de explorar a nossa tragédia para tentar restaurar sua imagem de boa moça”, escreveu Kim em uma publicação no Instagram. Na imagem, postou os dizeres “eu não preciso do seu amor ou do seu apoio” e incluiu ainda um link para uma reportagem do New York Post chamada A cultura interna das meninas malvadas destruiu Sex and the City.

Nos últimos anos, rumores sobre um possível retorno do seriado começaram a aparecer nos veículos especializados internacionais. Uma suposta (e agora confirmada) rixa entre as duas atrizes, no entanto, sempre foi apontada como um dos impedimentos.