0:00
0:00

Após vazamento de vídeo íntimo, José Loreto pede compreensão

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2017 16h15
Reprodução/InstagramReprodução/InstagramFilmagem começou a circular na web no sábado (8)

Depois de ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, o ator global José Loreto fez uma postagem no Instagram em que pediu “compreensão, respeito e privacidade”. De acordo com ele, o vídeo foi gravado há 10 anos e lançado na web recentemente sem o seu consentimento. Afirmou ainda que seus advogados já assumiram o caso para tentar encontrar os culpados.
“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu.

“A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, completou o ator.
O vídeo circulou nas redes sociais na noite de sábado (8), fazendo com que seu nome entrasse rapidamente para os tópicos mais comentados do Twitter.
Atualmente, Loreto está no ar na TV Globo como parte do elenco do seriado “Os Dias Eram Assim”.