Nesta sexta-feira (10), morreu a atriz e ex-vedete Marly Marley , vítima de câncer no pâncreas. Ela era casada com Ary Toledo há 45 anos e estava internada no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o dia 3 de dezembro. Neste sábado (11), Ary foi entrevistado pelo jornalista Flávio Prado da JOVEM PAN.


“Perdi uma companheira de 45 anos. Ela estava sofrendo muito, Deus a levou para acabar com seu sofrimento. Ela, quando estava no hospital, vivia falando que queria ir para casa; mas Deus foi tão bom que não a trouxe para a residência dela e, sim, para a residência Dele”, contou um emocionado Ary.


O humorista mostrou ter uma visão bonita do triste acontecimento: “A Marly está num bom lugar, tenho certeza. Ela não morreu, apenas o seu corpo, o espírito e a alma ficam dentro dos nossos corações”.


Sobre olhar para o futuro, Ary demonstrou vontade de seguir o conselho de sua mulher: “Eu preciso trabalhar. Poucos antes dela falecer, falei que ia cancelar um show e ela não deixou, queria que eu honrasse meus compromissos. Talvez o grande público não entenda, mas é um pedido de Marli”.


Raul Gil, que tinha Marly como jurada em seu programa e a conhecia de longa data, falou sobre ela: “A perda de Marly no cenário artístico é triste. Ela sempre teve muito talento como atriz, vedete, criadora e diretora”.


O apresentador lembrou dela com muito carinho: “Ela estava comigo há 25 anos. Era como se fosse uma irmã, fazia parte da minha família. Foi uma pessoa que me ajudou muito, me fez muito bem. Eu continuarei com ela no meu coração. Muita saudade”.


Raul ainda ressaltou momentos que passou com Marley: “Ela se emocionava muito com os calouros e eu brincava com ela, falava ‘Eita mulher chorona’. Marly vai fazer muita falta”.


Confira as entrevistas na íntegra nos áudios.