0:00
0:00

Atriz de “Supergirl” se manifesta após afastamento de produtor acusado de assédio

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2017 12h16
ReproduçãoMelissa Benoist como SupergirlO produtor Andrew Kreisberg foi afastado pela Warner Bros. após as acusações

A atriz Melissa Benoist, estrela de “Supergirl”, falou sobre o afastamento do produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, acusado de assédio sexual. A atriz divulgou um comunicado afirmando que todos que cometam um crime como esse sejam responsabilizados.

Sem citar nomes, a bela de 29 anos diz que lidera uma série que apoia a igualdade, feminimsmo e empoderamento pela luta do que é certo. Ela ainda ressalta que fará parte da mudança, não aceitando um ambiente danoso como o que envolve casos de assédio.

“Eu sou uma mulher que lidera uma série que apoia a igualdade, o feminismo, o empoderamento e a luta pelo que é certo. Eu, particularmente, sempre tentei ter uma conduta nesse sentido. Tristemente, a série e minha carreira são partes de uma indústria que nem sempre espelha esses valores. Isso é de partir o coração e às vezes me deixa imponente. Eu sei que não sou a única que se sente assim, mas sou otimista. Eu acredito que mudanças duradouras são possíveis e quando alguém é maltratado, ele deveria ter um fórum seguro para falar a verdade e ser ouvido. E quando pessoas cometem crimes ou assediam outras, elas sempre deveriam ser responsabilizadas – independente da indústria em que elas trabalham ou o quanto poder elas exercem. Eu falei sobre isso no passado – pública e não publicamente – e continuarei a fazer isso. Todos nós deveríamos, sem medo ou vergonha. Todos nós precisamos nos projetar para parâmetros maiores. Então, nesta semana, eu voltarei para trabalhar em ‘Supergirl’ ainda mais comprometida em ser parte da mudança de conduta, ouvindo as pessoas e me recusando a aceitar um ambiente que seja qualquer coisa menos que um local seguro, respeitoso e colaborativo”, escreveu.

Kreisberg é responsável pela produção executiva das séries da DC na Warner. Além da prima do Superman, ele cuida de “Arrow”, “Flash” e “Legends Of Tomorrow”. O produtor está suspenso de suas atividades.

❤️

A post shared by Melissa Benoist (@melissabenoist) on