Ben Affleck ironiza revista que criticou sua nova (e imensa) tatuagem

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2018 14h37 - Atualizado em 29/03/2018 14h42
Reprodução

Ben Affleck foi assunto de uma controversa coluna da revista New Yorker nesta semana. No texto intitulado The Great Sadness of Ben Affleck (algo como A Grande Tristeza de Ban Affleck, em tradução literal), a jornalista escreveu que o ator tem andado cabisbaixo e com a aparência ruim desde que se separou da também atriz Jennifer Garner. Para exemplificar, citou a mais recente tatuagem feita por ele, um enorme pássaro nas costas.

“Affleck foi fotografado perto do mar carregando um pequeno colete salva-vidas, correndo para as ondas e vestindo uma toalha. A tatuagem, tão gigantesca que a cauda do pássaro parecia mergulhar dentro de sua sunga, era claramente visível”, escreveu. Em seguida, a repórter ainda tirou sarro de sua forma física por suposta barriga “à la Homer Simpson”.

Nesta quinta-feira (29), ele quebrou o silêncio a aproveitou para ironizar o texto. “New Yorker, eu estou bem. Com uma pele grossa reforçada por tatuagens extravagantes”, escreveu em sua página do Twitter, arrancando gargalhadas de seus seguidores.

A polêmica tatuagem feita logo após sua separação foi descoberta pela imprensa ainda na época, mas, não se sabe porque, o ator negou sua existência insistentemente. A confirmação apareceu somente agora com essas fotos citadas no artigo. As imagens, por sinal, caíram nas redes sociais e tem dividido a opinião do público. Veja aqui algumas reações:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.