Ben Affleck solta palavrões e se altera ao defender Tom Brady em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2016 12h50
Reprodução/Youtube Ben Affleck se altera ao defender Tom Brady em entrevista

O astro de Hollywood Ben Affleck mostrou que quando se trata de esportes, é tão passional quanto qualquer outro torcedor. Em entrevista ao programa do colunista esportivo Bill Simmons, na última quarta-feira (22),o novo Batman soltou um arsenal de palavrões para mostrar a sua indignação com a suspensão de Tom Brady após o caso “Deflategate”, na temporada 2014/2015 da NFL.

Na ocasião, Brady foi acusado de saber que o New England Patriots havia murchado as bolas para o jogo contra o Indianapolis Colts, partida que valia vaga para o Super Bowl daquela temporada. Os Patriots venceram e também conquistaram o título da NFL após partida emocionante contra o Seattle Seahawks.

“Deram uma suspensão por um quarto da temporada regular, o que seria o equivalente a suspensão de um jogador de beisebol por 40 malditos dias… que é o que eles fazem quando você é pego por uso de esteroides. E a propósito, se a NFL soubesse como fazer o teste para esteroides, não haveria a p.. da NFL”, vociferou Affleck.

Ele aproveitou para defender Brady e concordou com as atitudes do atleta, que na época não aceitou em abrir a sua privacidade para que a NFL investigasse mensagens de celular e e-mail.

Affleck e o quarterback são amigos de longa data. O marido de Gisele Bündchen e o ator até arrumaram crise em seus casamentos juntos. Em 2015, a babá dos filhos de Affleck, Christine Ouzounian, teve uma foto revelada na imprensa em que aparece usando os anéis de campeão da Liga de Futebol Americano no mesmo jato que o jogador e o ator.

O casamento de Affleck com a atriz Jennifer Garner terminou após ser revelado que o artista mantinha um caso com a babá. Bündchen quase fez o mesmo com Brady, mas acabaram se acertando após meses de turbulência.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.