0:00
0:00

Assista ao vivo

Bruna Linzmeyer: “as pessoas têm fetiche por duas mulheres”

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2017 09h05
ReproduçãoA atriz namora Priscila Visman

A atriz Bruna Linzmeyer está se consolidando como uma das grandes atrizes da nova geração e mantém os holofotes também sobre a sua vida pessoal, desde que começou a namorar uma mulher. Em entrevista à “Marie Claire”, a bela falou que o machismo impede que pessoas declarem sua verdadeira opção sexual e que as pessoas têm fetiche por duas mulheres.

“Existe machismo. As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas têm por dois homens”, contou. “O problema é sempre a mulher. Quando um homem é afeminado, olham para ele como uma mulher e isso mostra que sempre nós somos o problema”, completou.

Linzmeyer está namorando Priscila Visman desde o fim de 2016 e não perde a oportunidade de se declarar para o seu amor. Vítima de ataques homofóbicos por meio das redes sociais, a atriz sempre ressalta que “se apaixona por pessoas e não por gêneros sexuais”.

Apesar de tudo, Bruna acredita que a sociedade está mudando aos poucos e que estão aceitando que as pessoas possam amar quem elas quiserem.

“Você tem que ser ético e amoroso quando possível. Isso que importa. Me apaixono por pessoas, já disse isso várias vezes. Agora é uma mulher, que é linda e eu amo. Antes já foi por um homem. São pessoas”, concluiu.