Bruna Marquezine se declara para Neymar com muito romantismo: “eu quero nós”

  • 03/01/2018 18h18

Reprodução/ Instagram

Atriz compartilhou foto com o jogador em Fernando de Noronha

Depois de Neymar confirmar a volta do namoro com Bruna Marquezine nas redes sociais, foi a vez da atriz se declarar para o jogador. Pelo Instagram, ela postou foto com o amado durante a viagem de fim de ano em Fernando de Noronha e não poupou no romantismo.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, escreveu citando o autor Caio Fernando de Abreu.

“Tive que usar as palavras de Caio porque acho que só as minhas não são suficientes para descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”, se declarou.

Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro durante a virada do ano, quando o jogador foi até Fernando de Noronha para encontrar a atriz. Nesta terça-feira (3), ele teve que voltar para Paris para defender o Paris Saint-Germain e a despedida foi cheia de beijos e lágrimas.

 

  • Tags: