Causou! Em momento hilário, pai de Anitta se declara a Viviane Araújo na TV

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2017 12h53
Reprodução/TV GloboEm momento hilário, pai de Anitta se declara a Viviane Araújo na TVCantora revelou a "paixonite" de Mauro em rede nacional; atriz caiu na gargalhada

A cantora Anitta participou do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na TV Globo, na noite deste sábado (7). Mas surpreendentemente desta vez o destaque não ficou com ela, mas sim com seu pai, Mauro Machado. Em uma divertida conversa, a artista revelou que ele só aceitou ir à plateia quando soube que Viviane Araújo, atriz por quem ele se disse apaixonado, também estaria ali como convidada.

“Anitta, seu pai está aqui? Onde?”, perguntou o apresentador no início do programa. “Sim! Está ali”, apontou ela. “Microfone para ele, por favor”, pediu Serginho. Ele então questionou como a funkeira era na infância e como foi lidar com o início de sua carreira. Em seguida, aconteceu tudo.

“É verdade que você não queria vir ao programa?”, continuou Groisman. “É. O destino me trouxe (risos). É bom ser pai dela, ela me proporciona coisas boas”, desconversou Mauro. “Vou contar. Ele perguntou ‘filha, quer que eu vá junto na gravação?’. Eu disse ‘tanto faz, pai’. Aí ele respondeu que não viria, disse que iria ao shopping. Aí um tempo depois veio para mim a pauta do programa e falei ‘aí, pai, a Viviane vai’. Ele gritou ‘O que???’. Deu um pulo e veio”, narrou Anitta, aos risos.

Viviane estava gargalhando. Até que Mauro resolveu se declarar de uma vez. “Foi uma grata surpresa. Assim como o Selton Mello estava aquele dia para a Marjorie Estiano, eu tô para a Viviane”, disse, relembrando o dia em que o ator revelou, também no Altas Horas, ter se apaixonado pela colega.

Assista ao vídeo completo neste link.