Chris Evans convida garoto vítima de bullying para première de Vingadores Guerra Infinita

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2017 11h26
ReproduçãoKeaton Jones fez um vídeo emocionado após séries de insultos contra ele, o que fez com que famosos se solidarizassem

O mundo ficou sensibilizado com o desabafo do menino Keaton Jones, garoto norte-americano que relatou emocionado, a rotina de insultos que recebe de colegas em sua escola, no Tennessee, no último domingo (10). As palavras do jovem chegaram aos ouvidos de muitos famosos, que deram o seu apoio para Keaton.

Uma dessas pessoas foi Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos cinemas. O artista pediu para que Jones permaneça firme e forte e aproveitou para convida-lo para a première de Guerra Infinita, que acontecerá no próximo ano.

“Mantenha-se forte, Keaton. Não os deixe desanima-lo. Eu prometo que irá melhorar. Enquanto esses garotos em sua escola estão decidindo que tipo de pessoas eles irão querer ser neste mundo, você gostaria de vir junto de sua mãe para première de Vingadores em LA?”, escreveu.

Mark Ruffalo, que faz o Hulk na franquia da Marvel, também se demonstrou solidário e convidou o jovem para curtir o novo filme dos Vingadores junto com todo o elenco da produção.

Outras personalidades como Mark Hamill, Millie Bobby Brown, Snoop Dogg, Hailee Steinfeld deixaram o seu apoio para Keaton, reprovando qualquer manifestação de bullying.

You got a friend in me Lil bro! Hit me on dm and we can chat!!! Love you buddy!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on