Climão, nudes e fofurices: o que mais bombou no mundo dos famosos em 2016

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2016 17h50
Reprodução/ Instagram Retrospectiva do mundo dos Famosos - Reproducao

O ano de 2016 foi bastante agitado no mundo dos famosos. Além dos costumeiros desentendimentos entre artistas, os meses foram embalados por muitos momentos de climão, lavação de roupa suja entre ex-casais e babados que jamais poderíamos esperar.

A cada mês, fomos surpreendidos notícias que eram impossíveis de ser antecipadas e, claro, acompanhamos todos os capítulos pra não perder nenhum bafão.

Relembre agora alguns dos momentos mais marcantes dos famosos em 2016:

Kim Kardashian expõe Taylor Swift

O ano de Taylor Swift foi embalado a tretas. Tudo começou quando Kanye West lançou a música “Famous” com uma letra polêmica sobre a cantora: “eu sinto que eu e a Taylor deveríamos transar; eu fiz aquela vadia famosa”. Taylor foi à público refutar a letra e dizer que não havia sido consultada sobre a canção e aí apareceu Kim Kardashian expondo a verdade. A socialite divulgou vídeos de uma conversa telefônica entre Kanye e Taylor, na qual o rapper mostra a letra e a cantora não só aprova, como se empolga com a referência.

Gloria Pires não é capaz de opinar o Oscar 

Gloria Pires sincerona foi o primeiro meme do ano e ainda é um dos melhores momentos de 2016. Convidada para comentar o Oscar na Globo, a atriz não escondeu que não entendia muito do assunto e soltou frases que já são clássicas, como: “não sou capaz de opinar” e “sou ruim de previsões”.

Paulo Zulu manda nudes



Paulo Zulu criou uma polêmica para si mesmo em 2016. O modelo postou uma nude no Instagram, mas não admitiu de primeira e falou que tinha sido hackeado e iria entrar com “medidas judiciais”. Só depois que ele assumiu que tinha postado a imagem por espontânea vontade.

Divórcio de Jolie e Pitt

Não foi só o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt que deixou todos chocados, mas os acontecimentos que se seguiram. Depois de anunciar que havia entrado com pedido de divórcio do ator, Jolie acusou o ex-marido de ter agredido um dos filhos do casal durante voo. O vício de Pitt em álcool e drogas o teria tornado violento com a família. Depois de investigações, nada foi comprovado e Brad foi inocentado das acusações.

Bem-vinda, Titi   

  
Não houve quem conseguiu resistir à fofura de Titi. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram a pequena em julho e, imediatamente, ela se tornou um sucesso nas redes sociais. As fotos dos pais com a pequena e o estilo próprio de Titi ganharam corações em 2016.

Selena se interna em rehab

No meio de sua “Revival” tour, Selena Gomez preocupou os fãs cancelar os shows restantes da turnê a anunciar pausa por motivos de saúde. A cantora, que já havia revelado que tinha lúpus, foi internada para tratar dos efeitos colaterais da doença. Ela estava sofrendo com depressão, ansiedade e ataques de pânico. Alguns meses depois, Sel apareceu deslumbrante no tapete vermelho do AMA, indicando que está melhorando.

Assalto de Kim Kardashian
A família Kardashian está sempre ostentando seus carrões e itens de grife pelas redes sociais e, apesar de toda a visibilidade, era difícil acreditar que um dia elas seriam assaltadas – já que o sistema se seguranças é super reforçado. Mas Kim Kardashian teve o apartamento invadido durante a Semana de Moda em Paris e o equivalente a US$11 milhões em joias foram roubadas. Depois do acontecido, a família passou a usar menos as redes sociais e a própria Kim ainda não retornou de vez para seus perfis online.

Anitta e Zac Efron: se pegaram ou não? 

Anitta e Zac Efron deram o que falar durante as Olimpíadas. O cantor, que desembarcou no Brasil como uma surpresa para a ginasta Simone Biles, compareceu à mesma festa que a cantora no Rio de Janeiro e, segundo dizem os boatos, os dois trocaram beijos. Apesar de Anitta negar a pegação, muitos dos que estavam presentes afirmam de pé juntos que os dois se beijaram no camarote.

Taylor Swift x Calvin Harris e a torta de climão

Taylor Swift e Calvin Harris terminaram o namoro esse ano e o término parecia ter sido amigável… até que os dois começaram a lavar roupa suja pelas redes sociais. Tudo começou quando Taylor anunciou que era co-autora do hit “This Is What You Came For”. O DJ não curtiu nada a declaração e, pelo Twitter, não segurou os nervos: “por favor, foque nas coisas positivas de sua vida, porque você batalhou para ter uma”. Depois do climão, tudo parece ter se acertado e Harris, inclusive, agradeceu a ex ao ganhar um prêmio pela música.

Internação de Kanye
Kanye West voltou a ser o centro dos holofotes no fim do ano. Depois de uma série de declarações polêmicas apoiando publicamente Donald Trump e criticando Jay Z, o rapper cancelou o resto de sua turnê “Pablo” repentinamente e foi internado logo em seguida. Os motivos da internação seguem nebulosos, mas a imprensa americana afirma que seria por surtos psicológicos, exaustão e estresse.

Selena Gomez e Justin Bieber se estranham
Selena Gomez e Justin Bieber se estranharam no Instagram e isso acabou com os fãs que torciam pela volta do casal. Tudo começou quando o cantor foi criticado por internautas depois de postar foto com a então namorada Sofia Richie. Ele respondeu aos comentários dizendo que “se não parassem com o ódio”, ia tornar seu perfil privado. Então, Selena se meteu na discussão e disse para Bieber lidar com o ódio e parar de postar foto com a namorada. O resultado? Bieber saiu do Instagram.

Biel acusado de assédio

MC Biel foi acusado de assédio e machismo por uma repórter e foi a julgamento por conta das declarações ofensivas. Durante entrevista, o cantor teria dito à jornalista: “se te pego te quebraria no meio”. A repercussão foi tanta que Biel foi condenado a pagar R$4.400 pelo caso, anunciou que daria um tempo na carreira e chegou a dizer que ia abandonar a música por um tempo (mas ele voltou com música nova há algumas semanas).

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.