O coração de Cara Delevingne está dividido entre dois homens. A modelo que virou atriz está saindo com Harry Styles, da banda One Direction, e com o ator Aki Omoshaybi, sua co-estrela no filme 'Kids in Love'. Embora nenhum dos romances seja sério, amigos da loira dizem que ela está igualmente apaixonada por ambos.

Uma fonte disse à revista LOOK: "Cara tem dois homens a bajulando no momento e ela sempre fala o quanto gosta disso. Que garota não gostaria? Ela é muito carinhosa e aberta com seus sentimentos e ama o fato desses garotos estarem caídos por ela".

"Por um lado, ela tem um dos garotos mais desejados do mundo ligando e mandando mensagens para ela diariamente e, por outro, ela tem esse ator relativamente desconhecido, cuja criatividade ela adora, implorando por um encontro".




"Ela está um pouco dividida, mas Cara está apenas sendo ela mesma e se os dois garotos não conseguem lidar com isso, ela vai lhes dizer adeus. Cara é um espírito livre em mais de uma maneira".

Cara não está preocupada com a situação, porque ela sabe que ambos os relacionamentos nunca poderiam se tornar sérios, por conta de seus compromissos profissionais. 

A fonte explicou: "Cara está muito atraída por Harry e Aki, mas ela sabe que suas vidas e carreiras estão muito ocupadas no momento e um relacionamento, propriamente dito, com qualquer um dos dois seria difícil. Ela e Harry têm essa coisa por algum tempo, mas ele está viajando o mundo com o One Direction e constantemente se mudando. A estrela de Aki está subindo muito. Ele está prestes a atingir o seu grande momento no mundo artístico do Reino Unido, e quando isso acontecer ele também estará bastante ocupado".

Falando em Cara Delevingne, recentemente a supermodelo Naomi Campbell afirmou que não concorda com as pessoas que tentam rotular a jovem modelo, como "a nova Kate", porque ela até pode ser talentosa, mas sua velha amiga é única. 

Ela afirmou: "Cara Delevingne é Cara Delevingne. Kate Moss é Kate Moss. As pessoas estão dizendo isso simplesmente porque ela tem a mesma altura de Kate. Mas não basta apenas isso para ser Kate Moss. Ela é um ícone".

"Cara pode tornar-se um ícone: quem sabe por quanto tempo ela quer fazer isso? Isso acabou de começar para ela e ela está indo maravilhosamente bem".