Deborah Secco faz relato sincero sobre maternidade: “dedicação absurda”

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2016 17h55
Reprodução/Facebook Deborah Secco 1

Deborah Secco fez um relato emocionante e sincero sobre maternidade em entrevista para a revista “Glamour”. A atriz abriu o jogo sobre sua experiência com a primogênita, seus acertos e erros e a vida em família.

Deborah descobriu que estava grávida no meio das gravações de “Verdades Secretas” e teve que abandonar a personagem, que foi substituída por Drica Moraes. “Parei de tomar pílula para congelar meus óvulos. Para fazer o procedimento, é necessário ficar durante seis meses sem anticoncepcional. Aí, por causa de uma camisinha furada, Maria nasceu”, contou à publicação.

Ela disse que o primeiro mês com o bebê foi bem complicado, principalmente por não conseguir amamentar. “Ninguém me avisou que a criança não dá amor no primeiro mês! Sentia que qualquer pessoa que estivesse ali trocando fralda, dando banho e mamadeira, para ela estava bom. É uma dedicação absurda, o bebê demanda de três em três horas cronometradas. Aí você sente que dá muito e não recebe nada em troca. É frustrante.” Além disso, ela contou que foi uma grávida muito chata, com oscilações de humor e que sente falta de sentir o bebê mexer dentro da barriga.

A atriz é só elogios ao marido, Hugo Moura e conta que ele é supercarinhoso: “ter ele ao lado me deu tanta força. Hugo me disse todos os dias da gravidez que eu estava linda – eu sabia que eu não estava linda, sabe assim? Duvido que uma grávida se sinta linda, como algumas dizem por aí. É delicioso sentir o bebê, claro, mas linda, linda… isso não.”

Maria Flor nasceu no dia 4 de dezembro, de cesariana no hospital Albert Einstein. Deborah Secco contou que foi o momento mais emocionante da vida dela e finalizou a entrevista dizendo que será a melhor mãe do mundo para Maria: “vou tentar sempre ser o melhor que posso, mas vou errar, sou humana.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.