Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, está com tudo pronto para assinar um contrato com a revista 'Sexy'. A bailarina e apresentadora de 41 anos deverá ser a capa da revista de dezembro. 

"Há o interesse de duas publicações, mas quem está tocando isso é o meu empresário. Só vou no dia para sentar e assinar", contou a loura à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Além disso, Denise deve lançar em breve uma biografia entitulada "Digo sobre mim", onde conta a batalha judicial que travou na justiça contra os familiares do seu ex-marido, que levou um tiro na cabeça em 1998 durante um assalto e perdeu os movimentos do corpo.




Mas não é só Denise que está com problemas com a família de Gerson Brenner. A filha mais velha dele, Anna, de 21 anos, veio a público para reclamar que seu paí e uma parte da sua família teriam lhe abandonado. 

Em sua página no Facebook, Anna desabafou: "Se você não é capaz de ser feliz com sua família, dificilmente será feliz com você mesmo. O que eu posso dizer é que eu realmente não sou feliz sem vocês. Mas fazer o que? A gente desistiu... Fui excluída da vida de vocês. Mas continuo aqui. Me virando, sendo forte... E mesmo que sozinha, to correndo atrás das minhas coisas, assim como vocês me ensinaram. A "base" era de vidro, mas pelo menos eu tinha uma. Agora ela quebrou e acho que não dá mais pra consertar. Saudades dos tempos que se foram e jamais voltarão".

Em entrevista exclusiva à BANG Showbiz, Anna disse que desde a festa de aniversário da sua irmã ela não vê mais o seu pai e que sente muito a falta dele, porém, ela sabe que o problema é outro. "E eu nao estou acusando o meu pai de abandono, até porque o meu pai nao é uma pessoa nada independente, logo, não é ele que faz a maioria das suas escolhas".

Questionada se ela sente saudades do pai, Anna vai além: "Sinto, pois ele nao mora mais comigo (estou morando sozinha na casa em que morávamos e me virando para pagar as contas). Mas infelizmente não me sinto mais bem vinda na casa da minha madrasta".

Quando fez seu post na internet, o perfil de Gerson Brenner também no Facebook comentou a mensagem da menina: "O coração do seu pai vai estar aberto sempre, excluída nunca, muito menos desistir de você...te Amo muito....sabe onde moro..o dia que tiver saudades, estou aqui. Beijos".

Questionada sobre quem teria respondido isso, Anna disse à BANG Showbiz: "[Foi] minha madrasta, afinal meu pai nao consegue digitar. Mas de falsidade e hipocrisia eu já tô cansada. Já choro o dia todo. Tô praticamente em depressão. Eles não querem me ajudar em nada. Nem o mínimo que é pagar minha faculdade. Eles só julgam dizendo que eu quero aparecer nas custas do meu pai. Mas aparecer onde se eu nunca dou entrevistas nem nada do tipo?", finaliza.