“Denunciar é sempre o melhor caminho”, diz advogado de Luiza Brunet

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2016 08h40
Reprodução/ Fantástico Programa revela imagem de Luiza Brunet com rosto machucado após agressão

Pedro Fonseca Neto, advogado de Luiza Brunet, comentou em nota a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que acatou denúncia Ministério Público contra empresário por duas agressões a sua cliente.

“Em relação à justa e fundamentada decisão da Juíza de Direito que acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, o advogado da modelo e atriz Luiza Brunet esclarece que o processo corre em segredo de justiça e que ela vai se resguardar para prestar declaração na Vara de Violência Doméstica. Luiza confia no Ministério Público, na Justiça e na condenação do culpado. Denunciar a violência doméstica é sempre o melhor caminho”, diz o texto divulgado na noite desta quinta-feira (28).

Lírio Parisotto, ex-marido da atriz, se tornou réu em processo nesta quinta pela agressão, conforme confirmou a assessoria de imprensa do TJ. O processo corre em segredo de justiça, por isso não há mais informações sobre o caso, informou o órgão.

Em sua denúncia pelo Ministério Público, o promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa tratou de mais um caso além do relatado por Luiza Brunet em maio deste ano, em Nova York. Segundo o MP, este foi um caso de natureza leve. O segundo episódio, que teria acontecido em dezembro, no Brasil, tem natureza grave.  De acordo com comunicado enviado pelo MP, o empresário está sujeito a pena de reclusão de 3 meses a 3 anos por lesão corporal leve e a pena de 1 a 5 anos por lesão corporal grave, se for condenado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.