Em entrevista, homem que se envolveu em confusão com Dr. Rey pede desculpas

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 16h42
Reprodução/Instagram Dr. Rey é conhecido como um dos principais cirurgiões plásticos do mundo

No último sábado (28) vídeos que mostravam o Dr. Rey brigando dentro de um bar em Campina Grande, a 120 km de João Pessoa, começou a circular nas redes sociais. Apesar de a maioria das publicações estarem bem tremidas, deu para ver nitidamente a imagem do apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, de 53 anos, sendo segurado por frequentadores do local que tentavam evitar a discussão.

Em entrevista ao blog do Márcio Rangel, da TV Correio, Alexandre Batista, o homem que teria agredido o Dr. Rey, lamentou ter “apalpado os testículos” do médico e disse que estava embriagado quando aconteceu o incidente. “Foi um mal entendido, uma brincadeira de quem exagerou no álcool. Passei do limite e peço perdão a todo mundo, em principal à minha família e ao Dr. Rey, e que as pessoas meçam direito as suas brincadeiras para não passar por uma situação constrangedora como eu passei”, esclareceu.

Pelo Facebook, quando a confusão aconteceu, Dr. Rey disse que um bêbado o agarrou e ele se defendeu. “Um bêbado veio do nada e agarrou meu testículo e esmagou meu pênis! Enquanto estava falando com os doutores! Ele veio do segundo andar. Um trote universitário para humilhar (um pegava meus testículos me chamando de Dr Gay, e o outro tirava esta foto!!) Me senti muito ameaçado e minha vida em perigo, pois ele tinha aproximadamente 12 amigos provavelmente bêbados!!!! Me defendi”, postou o médico, que também compartilhou imagens da discussão em seu perfil do Instagram.

Com medo da repercussão, Alexandre tentou explicar o acontecido durante a entrevista. Segundo ele, a embriaguez o fez querer participar de uma foto que algumas fãs do cirurgião tiravam. “Se eu imaginasse que teria dado um décimo da repercussão que teve, eu não teria feito. Quem nunca erra? Espero que não tenha a gravidade”, disse.

Abaixo, o vídeo que circulou na internet:

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.