Em foto com Gisele, Tom Brady brinca: “melhor do que domingo passado”

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2018 15h16
Reprodução/InstagramJogador está há 9 anos casado com a modelo brasileira

Parece que Tom Brady, jogador do New England Patriots, já superou a mágoa de ter pedido a final do Super Bowl para o Philadelphia Eagles. Neste domingo (11), ele compartilhou uma foto em que aparece beijando a mulher, a modelo Gisele Bündchen, e fez uma brincadeira na legenda. “O resultado desse domingo é bem melhor que o do domingo passado”, escreveu, fazendo referência ao dia da derrota.

A imagem foi tirada na Costa Rica, onde o casal iniciou as comemorações do Valentine’s Day (Dia de São Valentim, o “dia dos namorados” norte-americano), celebrado na próxima quarta-feira (14). O passeio serve também como comemoração adiantada de 9 anos de casados, completados no dia 26 deste mês.

This Sunday’s outcome is a lot better than last Sunday’s! #losingstreakstopsatone 😜❤️💯

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

No dia 4, após a final do campeonato, Gisele usou as redes sociais para homenagear o marido e sua equipe. “Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos”, escreveu na ocasião como legenda de uma foto em que o marido, abraçado nela, aparenta estar chorando.