Ao que tudo indica, o caso da separação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond é mesmo sério. Neste fim de semana, a atriz apagou de sua conta do Instagram todas as fotos em que o ator aparecia. Apesar de não comentar o assunto, ela parece estar indignada com a situação.


Segundo o jornalista Leo Dias, há pelo menos 15 dias Cauã não dorme na casa de Grazi. Ele também teria passado a frequentar a casa de Isis Valverde, seu suposto novo amor, que mora no bairro nobre do Itanhangá, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com Leo, antes de engatar esse namoro com a morena, ele teria ficado com a surfista Lorraine.


Como se não bastasse, em agosto desse ano, o ator ainda teria sido visto beijando outra menina em uma locação da minissérie Amores Roubados, da Rede Globo.


À revista Veja, o cantor Tom Rezende, que estava junto com Isis por dois anos, disse: "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu".


O astro negou via internet a separação dizendo: "Acabaram de nos separar mais uma vez (risos)".


Leo Dias diz que essa atitude tem uma explicação. De acordo com o jornalista, o casal teria um contrato publicitário com a linha de produtos integrais Mondelez, a Belvita, e, por isso, o anúncio da separação não pode ser feito.


Procurada, a assessoria do casal não respondeu aos telefones, afirma o colunista.