Famosos lamentam morte de Miranda, ex-jurado do “Ídolos”

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2018 07h18 - Atualizado em 23/03/2018 07h22
Reprodução/Instagram Miranda O produtor musical ficou conhecido no Brasil após ser jurado do programa "Ídolos"

Carlos Eduardo Miranda, jurado de diversos programas de calouros do SBT, incluindo o “Ídolos”, nos deixou na noite da última quinta-feira (22), aos 56 anos de idade. Produtor de várias bandas de sucesso na década de 1990 como Raimundos, Skank e O Rappa, o gaúcho foi lembrado por artistas, que lamentaram a perda nas redes sociais.

Músicos como Pitty, Buchecha, Lucas Silverio, Dinho Ouro Preto e outras personalidades deixaram a sua homenagem ao produtor musical, relembrando o quanto a amizade dele era importante.

“Um dos melhores caras com quem trabalhei nessa vida. De música, sabia tudo. Sabia tanto que não se importava em distribuir seu conhecimento o tempo todo, da forma mais generosa possível. Um pai e um marido, e amigo do peito de umas dez mil pessoas. Vai em paz”, escreveu o vocalista da Fresno.

“Vai faltar espaço pra contar tudo de bom que o Miranda fez pela Música e da tristeza de tantos amigos… #Miranda”, disse o baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso.

Confira outras homenagens:

Acabamos de saber da passagem de um grande cara. Esse aí da foto, cercado por discos foi responsável por algumas das coisas mais legais que já aconteceram na música brasileira contemporânea. Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração. Produziu o nosso Acústico MTV, um dos discos do qual temos mais orgulho e era grande parceiro do nosso também saudoso Tom Capone, com o qual já deve ter esbarrado noutro plano e deve estar pondo o papo em dia. Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este a passeio, sua obra por aqui é eterna! ?

A post shared by O Rappa (@orappa) on

nossa, o miranda se foi. dia triste pro rock brasileiro. descanse em paz..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.