0:00
0:00

Fernanda Paes Leme chora ao lembrar afastamento de Bruno Gagliasso

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2017 14h41
ReproduçãoFernanda Paes Leme chorandoA atriz viu o amigo se afastar exatamente por causa de Ewbank

Fernanda Paes Leme participou do programa do Youtube de Giovanna Ewbank e ficou emocionada ao comentar a época que ficou afastada de Bruno Gagliasso. Para quem não sabe, os dois são muito amigos e Gio não gostava nada disso.

Anos depois, tudo ficou em paz, mas toda a briga que a afastou a morena do ator ainda a deixa com lágrimas nos olhos.

“Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim. Eu soube colocar uma pedra em cima disso, fiz outras amizades, outras turmas, e ficava uma coisa de coleguismo”, contou.

A reaproximação de Gagliasso com Paes Leme só aconteceu após a separação do casal, quando ele assumiu que a havia traído. O artista foi se refugiar exatamente com a antiga amiga.

“As coisas foram acontecendo. Quando vocês se separaram, a minha campainha tocou. Eu abri a porta. Era cena de novela. Ele lindo daquele jeito, com a malinha, acabado. Ele olhou e fez assim: ‘Posso ficar aqui?’. Eu abri a porta e fiz: ‘Entra, Bruno’, contou Fernanda, sobre o tempo em que o pai de Titi Ewbank morou com ela porque a atriz não queria que ele voltasse para casa: “Ele ficou sem sair do condomínio um mês”, explicou.