0:00
0:00

Festival cancela show de Victor e Léo por conta de caso de agressão

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2017 08h56
Alex Palarea/AgNewsAlex Palarea/AgNewsVictor e Leo na coletiva da nova temporada de "Sai do Chão"

A dupla Victor e Léo vem sentindo a repercussão negativa do caso de agressão protagonizado por Victor Chaves, um mês depois do cantor ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Na última terça-feira (19), a produção do Fenadoce é Show, festival do Rio Grande do Sul, anunciou o cancelamento do show dos sertanejos por conta do caso.

“A produção da “Fenadoce é show”, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado”, escreveram no Facebook. O festival acontece de 31 de maio a 14 de junho, na cidade de pelotas.

Fãs do evento aplaudiram a decisão de excluir Victor e Léo do lineup. “Muito bem organização. Obrigada por nos ouvir. Lugar de agressor não é em palco sendo endeusado, longe disso”, disse um deles.

Entenda o caso

Victor Chaves foi acusado de agressão em 24 de fevereiro pela sua esposa, a empresária Poliana Bagatini. Grávida, a moça afirmou que o músico a jogou no chão e a chutou.

A jovem contou foi à Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte e depois encaminhada para a Delegacia das Mulheres.

Após imagens de câmera de segurança confirmarem alguns pontos abordados pela vítima, Victor foi indiciado por agressão.