0:00
0:00

Foto de Arlindo Cruz internado vaza na web; família presta queixa

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2017 15h55
Reprodução/ FacebookArlindo Cruz está no hospital desde março, quando sofreu um AVC hemorrágicoMúsico está no hospital desde março, quando sofreu um AVC hemorrágico

Uma foto em que Arlindo Cruz aparece internado na Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro, circulou sem a permissão de sua família na internet nos últimos dias. A mulher e o filho do sambista, então, procuraram a 6ª DP (Cidade Nova) nesta segunda-feira (9) para prestar queixa e tentar descobrir quem foi o responsável por tirá-la. Ele está no hospital desde março, quando sofreu um AVC hemorrágico.

De acordo com informações do jornal Extra, a polícia deve colher depoimentos dos funcionários do local e buscar as gravações das câmeras de segurança interna para identificar o autor da imagem. A Casa de Saúde alegou, em nota, que irá colaborar com as investigações das autoridades.

“A gente quer descobrir a verdade e quer que o culpado pague juridicamente. Causou uma tristeza para muitas pessoas, algumas ficaram assustadas, alguns comentários maldosos. Quem postou, disseminou algo ruim, que causou revolta. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Nós estamos nesse processo de manter vivo o nosso ídolo”, disse Arlindinho à publicação.

“Ele está resistindo, está bem. A gente fala, ele olha. Dentro do possível, ele está bem. O estado é estável, na unidade semi-intensiva. Ainda assim, é uma recuperação, é o tempo dele. Ele ri, ele se emociona, interage conosco. A gente sente a presença dele. Só depende de Deus”, completou ele, falando sobre o atual quadro de saúde do pai.

O artista também fez uma publicação em seu perfil do Instagram para comentar o caso. No texto, destacou que quem compartilhar a foto estará cometendo um crime virtual contra sua família. Na conta de Arlindo, os parentes também postaram uma mensagem pedindo “respeito”.

 

#ForçaArlindoCruz

A post shared by ARLINDO CRUZ (@arlindocruzobem) on